Terminal Cinza


O Terminal Cinza é um ferro-velho maciço localizado na Ilha do Amanhecer em Mt. Colubo perto da Vila Foosha, fora do grande portão de Goa. Repleto de produtos não desejados e pessoas exiladas da cidade de Goa, é uma comunidade sem lei, sem assistência médica adequada deixando muitos devastados por doenças. Sabo viveu aqui em segredo, juntamente com outros refugiados. Maioria dos habitantes do Terminal cinza fazem como meios de subsistência a venda de diversas mercadorias encontradas na favela ou nas montanhas circundantes.

A fim de passar na inspeção do Governo Mundial e em preparação para a chegada de um Nobre Mundial, a família real planeava queimar o Terminal Cinza e todos os seus habitantes. Com a falsa promessa de nobreza, eles contrataram os Bluejam Pirates para colocar pólvora e óleo ao redor do Terminal. Com a sua tarefa completa, os piratas colocaram o Terminal cinza a arder e para ninguém escapar o rei trancou as portas. No entanto, graças à assistência de Dragon e dos revolucionários, muitos habitantes foram capazes de fugir para a segurança do seu navio.

Assim que a inspeção terminou, e São Jalmack partiu e o reino voltou aos seus velhos hábitos, e o Terminal cinza voltou a ser um local de despejo de lixo. Não se sabe voltou a ser habitado novamente ou se ainda está deserto.