Ope Ope no Mi

Ope Ope no Mi


MAIS INFORMAÇÕES?
A Ope Ope no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao utilizador criar um espaço esférico ou "sala" onde possui o controlo completo sobre o posicionamento e orientação dos objetos dentro dela, tornando-o um Humano de Livre Modificação (改造自在人間, Kaizō Jizai Ningen). "Ope" vem da palavra "operação", já que o espaço criado pelo utilizador é comparado com uma "sala de cirurgia" e com um cirurgião. Em português, é chamada de Fruta Op-Op.





INFORMAÇÃO ADICIONAL

Quem comer uma Akuma no Mi (Fruto do Diabo) consegue uma habilidade concebida pelo demónio que vive na fruta. No entanto, estes serão repudiados pelo mar e perderão a capacidade de nadar para o resto das suas vidas. Os Frutos do Diabo podem ser classificados em três grupos:

Paramecia: Quem as come ganha o poder de modificar a sua estrutura corporal, produzir substâncias e manipular essas substâncias e o ambiente.

Zoan: Quem as come pode tornar-se um animal. Com uma fruta Zoan, pode adquirir forma humana, metade forma animal metade humana e animal. Estes são os melhores frutos para melhorar as qualidades físicas.

Logia: Quem as come pode transformar-se completamente num elemento e assumir o controlo sobre ele. Este é o tipo mais poderoso de Frutos do Diabo.