Gomu Gomu no Mi

Gomu Gomu no Mi


MAIS INFORMAÇÕES?
A Gomu Gomu no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que dá ao corpo do utilizador as propriedades da borracha, tornando o utilizador um Homem Borracha (ゴム人間 Gomu Ningen?). Originalmente era um tesouro que Shanks e a sua tripulação tiraram de um inimigo não especificado, mas foi acidentalmente comida pelo protagonista da série, Monkey D. Luffy. Na segunda versão de Romance Dawn, originalmente pertencia ao avô de Luffy, que o tirou de um inimigo não especificado.

INFORMAÇÃO ADICIONAL

Quem comer uma Akuma no Mi (Fruto do Diabo) consegue uma habilidade concebida pelo demónio que vive na fruta. No entanto, estes serão repudiados pelo mar e perderão a capacidade de nadar para o resto das suas vidas. Os Frutos do Diabo podem ser classificados em três grupos:

Paramecia: Quem as come ganha o poder de modificar a sua estrutura corporal, produzir substâncias e manipular essas substâncias e o ambiente.

Zoan: Quem as come pode tornar-se um animal. Com uma fruta Zoan, pode adquirir forma humana, metade forma animal metade humana e animal. Estes são os melhores frutos para melhorar as qualidades físicas.

Logia: Quem as come pode transformar-se completamente num elemento e assumir o controlo sobre ele. Este é o tipo mais poderoso de Frutos do Diabo.